Preparatório para exames

Informações sobre o programa

Este curso é voltado para todos que precisam comprovar a proficiência no idioma por meio de exames como por exemplo: TOEFL, TOEIC, IELTS, DELF/DALF, DELE, dentre outros. Todos esses certificados são reconhecidos em instituições de ensino, multinacionais, governos e demais necessidades que você tenha de possuir esses certificados. Com carga horária e cronograma montados de forma a melhorar a performance dos alunos nessas certificações, esse curso exige um nível mínimo de domínio no idioma para que as aulas possam fluir de forma que todos consigam aproveitar o máximo possível do conteúdo passado. Este é o programa ideal para lhe preparar a se candidatar a uma vaga de graduação no exterior e até lhe diferenciar no mercado de trabalho, proporcionando uma seleção natural dos mais aptos a ocupar determinados cargos em empresas nacionais e multinacionais.

Detalhes sobre o programa

Tempo de programa: A partir de 2 semanas
Carga horária: 20 a 30 horas/semana
Nível do idioma: Intermediário
Idade mínima: 18 anos
Hospedagem: Casa de família, Residência estudantil ou Hotel

SOLICITE UM ORÇAMENTO:

Nome
Telefone
Email
Tipo de Curso
Mais informações

VOCÊ PODE GOSTAR:

Tipos de acomodações

Casa de família

Ideal para quem quer viver o dia a dia do país onde estuda. Aqui você vai ter a oportunidade de conviver com uma típica família local.

Residência estudantil

Nessa opção você tem contato com outros estudantes e liberdade para planejar a sua rotina, em quartos individuais ou coletivos.

Hotel

Ideal para quem busca conforto e privacidade, mas não é a opção mais econômica. Além disso, você deve estar ciente que não vai interagir com outros estudantes de maneira mais indicada.

Conheça nossos destinos

Informações

Quando você quiser! A data de início do curso vai depender do seu nível no idioma, do programa e escola escolhida.
Trabalhamos com as melhores escolas do mercado e, com certeza, teremos diferentes opções para você.
Nossos consultores irão lhe auxiliar nessa escolha a partir dos seus principais objetivos com o intercâmbio, como o idioma que deseja estudar, a duração, carga horária, dentre outros fatores.

Toda escola conta com uma série de famílias locais que recebem estudantes e são remuneradas para isso.

Elas passam por um processo seletivo e precisam cumprir pré-requisitos para garantir que poderão receber os estudantes. Além disso, também são acompanhadas constantemente pela escola.

As famílias podem ser compostas por um casal, com ou sem filhos, além de pessoas solteiras e/ou viúvas.

Você terá o seu quarto (que poderá ser individual ou compartilhado, conforme sua opção) e refeições diárias (inclusas também conforme sua escolha).

As vantagens de ficar em casa de família são muitas: além de ser uma opção mais barata, você terá a chance de imergir na cultura local e praticar ainda mais o idioma.

A residência ou apartamento estudantil é um local onde diversos estudantes se hospedam por algumas semanas ou até mesmo por períodos longos.

Os quartos podem ser individuais ou compartilhados e algumas opções de residência oferecem facilidades como cozinha, academia e salão de jogos.

Há diversas vantagens de optar por uma residência ou apartamento estudantil, entre elas, o fato de que você ter uma maior liberdade com relação a horários, além de poder interagir com estudantes de várias partes do mundo.