Programa Master

Informações sobre o programa

Este curso é voltado para jovens acima de 30 anos com turmas e escolas preparadas para receber esse público com gostos e conhecimento mais refinado. Perfeito para aprender ou aprimorar o idioma e ainda criar laços com diversos jovens da sua idade e diversas nacionalidades. Feito para aqueles que não tiveram oportunidade na adolescência ou desejam reviver de forma mais intensa essa experiência. Acredite, não existe idade para começar a desbravar o mundo. Cidades como Nova Iorque, São Francisco, Londres, Malta e diversas outras estão à sua espera.

Detalhes sobre o programa

Tempo de programa: A partir de 2 semanas
Carga horária: 15 a 30 horas/semana
Nível do idioma: Básico
Idade mínima: 30 anos
Hospedagem: Casa de família, Residência estudantil ou Hotel

SOLICITE UM ORÇAMENTO:

Nome
Telefone
Email
Tipo de Curso
Mais informações

VOCÊ PODE GOSTAR:

Tipos de acomodações

Casa de família

Ideal para quem quer viver o dia a dia do país onde estuda. Aqui você vai ter a oportunidade de conviver com uma típica família local.

Residência estudantil

Nessa opção você tem contato com outros estudantes e liberdade para planejar a sua rotina, em quartos individuais ou coletivos.

Hotel

Ideal para quem busca conforto e privacidade, mas não é a opção mais econômica. Além disso, você deve estar ciente que não vai interagir com outros estudantes de maneira mais indicada.

Conheça nossos destinos

Informações

Quando você quiser! A data de início do curso vai depender do seu nível do idioma, do programa e escola escolhidos, mas você pode chegar antes para ir se adaptando à cidade.
Trabalhamos com as melhores escolas do mercado e, com certeza, terá diferentes opções para você.
Nossos consultores podem lhe auxiliar nessa escolha a partir dos seus principais objetivos com o intercâmbio, como o idioma que deseja estudar, a duração, carga horária, dentre outros.

Cada escola conta com uma série de famílias locais que recebem estudantes e são remuneradas para isso. Essas famílias passam por um processo seletivo e precisam cumprir alguns pré-requisitos para garantir que poderão receber os estudantes com toda a estrutura necessária. Além disso, também são acompanhadas constantemente pela escola.
As famílias podem ser compostas por um casal com ou sem filhos, e muitas pessoas solteiras ou viúvas também recebem estudantes em suas casas. Muitas delas têm animais de estimação.
Você terá o seu quarto (que poderá ser individual ou compartilhado, conforme sua opção) e refeições diárias (inclusas também conforme sua escolha no momento em que fechar o curso).
As vantagens de ficar em casa de família são muitas! Além de ser uma opção mais barata, você terá a chance de imergir na cultura local e praticar ainda mais o idioma. Se precisar, a família poderá ajudá-lo dando dicas sobre a cidade, ensinando a usar o transporte público local e muitas outras coisas.

A residência ou apartamento estudantil é um local onde diversos estudantes se hospedam por algumas semanas ou até mesmo por períodos longos.
Os quartos podem ser individuais ou compartilhados, e algumas opções de residência oferecem facilidades como cozinha, academia e salão de jogos.
Há diversas vantagens de optar por uma residência ou apartamento estudantil, entre elas o fato de que você terá maior liberdade com relação a horários, além de poder interagir com estudantes de várias partes do mundo.