5 incríveis cidades mais procuradas do mundo para passar o réveillon

Onde você vai estar quanto o relógio bater meia-noite no dia 31 de dezembro? Se o que você quer é celebrar o Ano Novo de forma única e diferente, ao lado de turistas de todas as partes do mundo, algumas cidades se esforçam para fazer uma festa de Réveillon inesquecível.

Conheça 5 incríveis cidades mais procuradas do mundo para se estar na hora da virada e comemore em grande estilo.

1. Nova York, Estados Unidos

A verdade é que o Réveillon na Times Square está tão presente no imaginário de qualquer um que veja séries e filmes que é difícil deixar Nova York de fora. A tradição local é se reunir com seus amigos na famosa região da Broadway e assistir à bola cair, depois do show de alguma grande celebridade.

2. Sydney, Austrália

Com uma diferença de 12 horas em relação ao horário oficial de Brasília, Sydney é a primeira das grandes cidades a celebrar o Ano Novo e a comemoração é em grande estilo, comparável ao réveillon do Rio de Janeiro. O grande show pirotécnico acontece na baía de Sydney à meia-noite, com fogos de artifício sendo disparados de balsas, dos arranha-céus e da Harbour Bridge, um dos cartões-postais da cidade. O espetáculo tem duração de 12 minutos.

3. Paris, França

Diferente das principais capitais do mundo, em Paris não há espetáculos com fogos de artifício, nem mesmo na avenida Champs Elysées, onde uma multidão se concentra para brindar a virada do ano, ou na Torre Eiffel, que ganha uma iluminação especial para marcar a contagem regressiva. Mas a Cidade Luz oferece centenas de opções para quem busca um réveillon, digamos assim, mais sofisticado. Restaurantes e bares oferecem ceias caprichadas, cabarés realizam grandes espetáculos e festas em clubes e bares glamorosos pipocam por toda capital francesa.

4. Dubai, Emirados Árabes Unidos

Destino que é sinônimo de puro brilho nos Emirados, não é surpresa que Dubai também adora uns fogos de artifício – mais precisamente 479.651 deles. Dubai se lançou no Guinness Livro dos Recordes em 2014 com a maior queima de fogos de todos os tempos! O artista pirotécnico americano Phil Grucci, que dedicou dez meses de planejamento para o show de seis minutos, que acendeu o vistoso arranha-céu de 160 andares Burj Khalifa e 58km de orla marítima branca perolada.

5. Londres, Inglaterra

Só em Londres você pode passar o Réveillon ao som do tão famoso Big Ben, que marca o horário do fuso horário zero. Aos pés da torre, você pode assistir ao belo show de fogos, mas a capital inglesa tem muitas outras opções. É possível, por exemplo, comprar ingressos para assistir à virada do ano de dentro de um navio que navega pelo Tâmisa. E a diversão não acaba por aí: depois da queima de fogos, muitos seguem para algumas festas. No primeiro dia do ano, a cidade segue em festa, com marchinhas de bandas e procissões dos cavalos da Rainha.

Curtiu nossas dicas das melhores cidades para passar o Réveillon? Saiba que no ano de 2019 você pode conhecer e viver essas experiências incríveis.

Quer saber mais?
Liga para (81) 3088.1172 que temos um consultor especializado para tirar todas as suas dúvidas e ajudar a realizar o seu sonho de fazer um intercâmbio.

Fonte: www.turismo.ig.com.br, www.momondo.com.br e www.guiadasemana.com.br

Chat Whatsapp