5 lugares incríveis para conhecer em San Diego no seu intercâmbio

Com uma localização privilegiada entre o deserto, o mar e o México, a cidade de San Diego, no sul do estado norte-americano da Califórnia, tem uma atmosfera praiana, clima descontraído, beleza natural surpreendente e alta qualidade de vida.
Está bom ou quer mais motivos para incluir esse destino ensolarado no seu roteiro de viagem?

Pois há ainda outros motivos para te convencer a ir até a costa ensolarada dos Estados Unidos. Se você é do tipo que não dispensa praia, saiba que em San Diego as faixas de areia são limpas e agradáveis. Para os que curtem passeios mais urbanos, os parques da cidade contam com uma ótima infraestrutura, além de exibirem uma arquitetura belíssima.

5 lugares imperdíveis para você aproveitar no seu intercâmbio.

1- San Diego Zoo

Localizado no Balboa Park, o San Diego Zoo abriga mais de 3.700 espécies de animais, com uma variedade de mais de 650 espécies e subespécies. O local foi pioneiro no conceito de exibição ao ar livre sem jaulas, que recriam habitats dos animais, além de ser um dos poucos do mundo que abriga o panda-gigante.

2- Sea World San Diego

A atração é um parque temático animal, oceanário, aquário ao ar livre e parque mamífero marinho. Além das clássicas apresentações das baleias orcas, o local fica ao lado do Instituto de Pesquisa Hubbs-SeaWorld, onde acontecem pesquisas sobre a biologia marinha e são oferecidos ao público educação e divulgação sobre o assunto, incluindo informações que são exibidas no parque.

3- Maritime Museum of San Diego


O Museu Marítimo de San Diego desfruta de uma reputação mundial de excelência na restauração, manutenção e operação de navios históricos. Uma bela coleção de navios históricos está exposta todos os dias para os visitantes.

4- Seaport Village


O complexo do Seaport Village é uma espécie de shopping ao ar livre. No local há várias opções de restaurantes e lojinhas diversas, onde as pessoas podem aproveitar para ter um jantar delicioso ou fazer as tradicionais compras de viagem.

5- Old Town


A região de Old Town, onde você provavelmente vai ouvir mais espanhol do que inglês, preserva os resquícios de uma arquitetura colonial. O que mais chama a atenção na localidade é o Bazar Del Mundo – um mercado com várias lojas e restaurantes mexicanos tradicionais na cidade. O comércio em Old Town é, em grande parte, voltado para o turismo, oferecendo artesanato, tecidos coloridos típicos, entre outras coisas.

Curtiu essas dicas maravilhosas sobre San Diego?
Preparamos uma super oferta para você estudar 4 semanas em San Diego por apenas R$ 6.797,00 ou em boleto bancário em até 12x de R$ 566,42.

Quer saber mais?
Liga pra gente que temos um consultor especializado para tirar todas as suas dúvidas e ajudar a realizar o seu sonho de fazer um intercâmbio.

Fonte: www.pureviagem.com.br

Chat Whatsapp