Caruaru e Recife recebem palestras de imigração para o Canadá

Cada vez mais estudantes e profissionais capacitados estão buscando a inserção no país que mais abraça essas pessoas como residentes até reconhecê-los como cidadãos canadenses. É um sonho que permeia mentes e corações de muitos brasileiros e que tem se tornado, frequentemente, realidade!

Pensando nisso, a WA Intercâmbio, em parceria com Bianca Barreto, Canadá Vistos (empresa sediada em Toronto, especializada em vistos para estudantes e profissionais que desejam imigrar), promoveram nos dias 14 e 15 de dezembro palestras em Caruaru e Recife, respectivamente, sobre “Imigração e intercâmbio para o Canadá”.

Em Caruaru, o evento aconteceu no auditório da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Caruaru e a edição de Recife no hotel Best Western Manibu, onde em ambos, foram apresentadas formas de ingressar no país e estender a permanência através dos estudos.

O evento também contou com a participação do Vitor Alvarino, da UMC – Upper Madison College (tendo em Pernambuco a WA Intercâmbio como sua representante), que trouxe novas possibilidades através dos cursos de inglês geral e college (uma espécie de curso técnico reconhecido pelo governo canadense).

Confira algumas fotos do evento e a matéria da TV Asa Branca, afiliada da Globo Nordeste, que também foi parceira no evento:
Clique aqui

Confira também como foi o evento em Recife:

[Best_Wordpress_Gallery id=”6″ gal_title=”Estudar e viver no Canadá”]

Chat Whatsapp