Conheça as 5 mais incríveis praias de Gold Coast na Austrália

Austrália é conhecida por seu sol, surfe e as mais de 20 praias da Gold Coast. Os visitantes vêm de todo o mundo para apreciar a atitude descontraída de Queensland e a cultura do surf. Para te dar uma ideia do que esperar e o que cada praia tem para oferecer, reunimos as 5 mais incríveis praias de Gold Coast.

Conheça a baixo essas 5 mais incríveis praias de Gold Coast.

1.  Praia Principal

Menos movimentada do que as praias vizinhas, este local é o lugar perfeito para descontrair, relaxar e aproveitar as ondas. Também é o ponto de partida para a Gold Coast Oceanway, um calçadão de 35 quilômetros de extensão, onde os visitantes podem caminhar ou pedalar por muitas praias intocadas da Gold Coast.

2.  Paraíso do Surfista

Todos os anos, milhões de frequentadores de praias lotam o Surfer’s Paradise, tornando-o um dos destinos turísticos mais populares da Austrália. Com inúmeros arranha-céus de um lado e o cintilante Pacífico do outro, o Surfer’s é facilmente a praia mais badalada da região. Possui quase dois quilômetros de areia dourada, um ginásio ao ar livre e proximidade imbatível para os muitos restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais nas proximidades.

3. Burleigh Heads

Perfeito para admirar o pôr do sol deslumbrante e surfistas rasgados, Burleigh Heads é bem conhecido por suas paisagens pitorescas e condições ideais de surf. Durante todo o ano, emocionantes competições de surf e resgate são realizadas aqui, e a pausa atrai surfistas de todo o mundo. Esta praia de frente para o nordeste é protegida por um promontório em cada direção e se mostra popular entre as famílias e os surfistas solitários.

4. Riacho e Praia de Tallebudgera

Localizado entre o Burleigh Heads National Park, ao norte, e Palm Beach, ao sul, Tallebudgera Creek faz a nossa lista graças às suas águas cristalinas e vibrações familiares. Com 16 quilômetros de rio calmo e cristalino, a localização ideal do riacho faz com que seja o local perfeito para experimentar caiaque ou stand-up paddle pela primeira vez.

5. Coolangatta

Nossa lista não estaria completa sem incluir Coolangatta, um spot de surf espetacular que é conhecido como Cooly por aqueles que conhecem. Todos os anos, Cooly recebe a competição de surf Quicksilver Pro Gold Coast, atraindo os melhores surfistas profissionais do mundo e os fãs que se seguem. Esta praia voltada para o norte marca o final da Gold Coast e faz fronteira com o Tweeds Head em New South Wales.

E ai, curtiu conhecer algumas praias incríveis de Gold Coast? Então aproveite nossa oferta e estude 16 semanas em Gold Coast por apenas R$10.497,00 ou em boleto bancário sem juros em até 12x de R$ 874,76.

Quer saber mais?
Liga pra gente que temos um consultor especializado para tirar todas as suas dúvidas e ajudar a realizar o seu sonho de fazer um intercâmbio.

Fonte: www.br.oyster.com

Chat Whatsapp