Recife sedia evento inédito

Para quem tem sonhos grandes esse dia é uma oportunidade daquelas de abrir as portas da sua imaginação, dar a motivação necessária para que o seu pontapé inicial seja dado. Seja esse sonho empreender, viajar em busca de atualização, de conhecimentos e experiências de vida que você só terá se permitindo chegar lá – distante da zona de conforto do cotidiano, quando você testa os seus limites e enfrenta as barreiras limitantes impostas por você mesmo.

Sábado (09/09) a gente teve a oportunidade de estar no Papo de Universitário, um evento formatado para despertar a consciência de empreendedorismo nas pessoas que tem uma forte paixão ou o interesse em descobrirem seu próprio caminho através do conhecimento aliado à prática. As duas maneiras mais fiéis que conhecemos que podem proporcionar esse autoconhecimento são através do empreendedorismo e do intercâmbio. Ambas te levam ao extremo sentir, te provocam e extraem de você o melhor que você pode ser ali.

Na programação o time de feras que proporcionou essa troca de conhecimentos teve nomes como o Felipe Lapa com uma palestra sobre meditação e o poder da presença, hoje muito se fala em mindfulness, o estado de plena atenção que pode ser alcançado através de técnicas aplicadas na meditação e na realização de uma tarefa por vez durante o dia. Em seguida começou uma palestra cheia de inspiração para quem tem um sonho e acredita que pode chegar lá, se determinado for – o caso do Geraldo Rufino contando sua trajetória de catador de lixo a milionário com muita simplicidade e o foco no fazer com amor e faz bem feito aquilo que se acredita, quer segredo melhor que este?!

Em seguida tivemos a oportunidade de ouvir um pouco da trajetória do Leandro Vieira – fundador do Administradores.com um dos sites referência em artigos de inteligência de mercado e informação relevante para quem é da área de negócios. E encerrando a programação o Flávio Augusto – hoje bilionário, dono da Wise Up, dono do Orlando City e autor do Geração de Valor compartilhou com a gente os valores e atitudes que um GV de sucesso precisa ter.

Veja aqui algumas fotos de como foi o evento:

[Best_Wordpress_Gallery id=”1″ gal_title=”Papo de Universitário com Flávio Augusto”]

 

Chat Whatsapp